terça-feira, 2 de junho de 2009

FESTIVALMA 2009

Participar do Festiv'alma 2009 no pavilhão da Bienal em S. Paulo, foi uma grande honra.
Aqui, nesta imagem, está a montagem do painel que se encontrava no evento que reuniu milhares de pessoas para viver o melhor da cultura surf.
Obrigado à curadoria e equipe revista alma Surf pelo convite e espero estar na agenda de 2010.
grande abraço;

Motaury Porto Filho

Para conhecer detalhadamente as fotos da mostra visitem o endereço:

http://www.almadomar.com.br/fotografia


2 comentários:

pedro disse...

fala motaury, tudo certo? aqui qm escreve eh pedro manga vi seu comentario na materia q fiz no waves, fico amarradao q voce curtiu, depois de ver varias fotos iradas suas ao longo da vida nas revistas.. eh nois, muita paz, grande abraco, me escreve no pedrosva@hotmail.com qualquer coisa, ate mesmo para q eu tenha seu email tambem,. abraco

Lelo disse...

CADÊ O MIKE !?

Motaury, li em algumas matérias suas comentários sobre o MIKE(FOTOS TAMBÉM), o fabricante das summer birds. Fui amigo dele nos anos 80, fizemos muitas pranchas juntos, primeiro na Rua Tito (Lapa) e depois na Alberto Seabra (Alto da Lapa), estudamos juntos no objetivo e fizemos várias barcas na lendária Veraneio do MIKE. Meu nome é Rogerio Pacheco, mais conhecido como LELO. Estou procurando ele a muito tempo, perdi contato devido as circunstâncias da vida e gostaria muito de ter notícias dele.
Se souber de algo por favor entre em contato.

E-mail: le_lo_pacheco@hotmail.com

Muito obrigado !

DE VEZ EM QUANDO !!!

DE VEZ EM QUANDO !!!
JURERÊ - FLORIPA - SC