quarta-feira, 6 de agosto de 2008

AULA PRÁTICA DE GEOMETRIA !!!


Nesta segunda versão do SURFRIENDS, ou melhor ainda: SURF & AMIGOS, afinal os dois destinos até agora foram Central e Sul-Americanos, foi uma verdadeira aula de geometria.

Teoria aplicada à prática nas infindáveis ondas Peruanas de Pacasmayo e Chicama.

Na compania de meus amigos e irmãos, Ivan e Chistian Saurer, surfamos algumas das mais extensas e perfeitas ondas de nossas vidas.
Equipamento profissional de fotografia? Não.

Equipamento de surf sim... no meu caso e do Ivan, a FISH foi a escolha certa, num mar que exigia muito condicionamento físico, tanto na remada como nas manobras ininterruptas.

O registro ficou por conta da Canon G9, que tem se mostrado uma ótima opção para documentar viagens.

As cores e texturas ficaram em parte registradas em algumas imagens, mas na verdade nossas retinas e corações imprimiram em nossa alma, todo sentimento intensamente vivido nas águas deste País singular que é o Peru.

Mais uma vez: Obrigado Senhor !!!
:)

3 comentários:

Alexandre Flores Torrano disse...

Grande Mota, sempre internacional.
Abraço.

Unknown disse...

grande irmão, blz??
por favor, entre em contato no email vitor@revistaextreme.com.br
Quero troca umas ideias com vc.
abraço e boas fotos!

Kássio Silva - www.studio22.com.br disse...

Olá Mota,

Espero que este lhe encontre bem! Acessei o seu site/blog por acaso ... quer dizer ... fiz uma pesquisa sobre pé-de-pato e fotografia de surf ... :)

Então ... estou começando com fotografia e desejo começar com fotos de surf ... já tenho um Canon 40D com 3 lentes (Canon 28-135 f/3.5-5 + Tamron 17-50 f/2.8 + Canon 50 f/1.4) ... Acabei de comprar um kit da Outex (www.outex.com) e em breve vou começar a cair nas águas do ES - Minha pergunta é: Devo comprar um camisa de neoprene e um pé-de-pato? acha interessante também um capacete? Se puder passar modelos, preços etc vai ser muito útil.

Meu e-mail é KassioSilva@gmail.com - Ficarei muito grato se puder receber dicas, experiências (boas e ruins) sobre fotografia de surf ...

Parabéns pelas fotos ... estão show ...! Em breve quero chegar lá ...

Shalom!

DE VEZ EM QUANDO !!!

DE VEZ EM QUANDO !!!
JURERÊ - FLORIPA - SC